março 2024 Variação referente ao mês homólogo
Nascimentos
03916
-28,5%
Encerramentos
00530
-52,8%
Insolvências
00162
-9,6%

Eventos com parceiros

Prémios Expresso Economia

Os Prémios Expresso Economia foram anunciados no dia 10 de dezembro e destacaram as empresas que mais contribuíram para o crescimento do país.

Esta é uma iniciativa Expresso em parceira com a Informa D&B e a Deloitte.

Na qualidade de parceira deste projeto, e em virtude da situação específica que as empresas vivem neste momento, a Informa D&B criou novos indicadores, introduzindo algumas alterações na metodologia desta iniciativa, como é o caso do Indicador de Resiliência Financeira, que avalia a capacidade das empresas enfrentarem os momentos críticos que a economia atravessa.

Também no âmbito desta iniciativa do Expresso, a Informa D&B produziu o ranking das 1000 Maiores empresas. Ver metodologia »

500 Maiores e Melhores Empresas em Portugal

As 500 Maiores e Melhores Empresas em Portugal foram divulgadas dia 18 de dezembro, num evento online que premiou as empresas que mais se destacaram em 13 setores de atividade. A organização desta iniciativa é da revista Exame e tem desde o início com a parceria da Informa D&B e a Deloitte. Do evento de divulgação deste ano fez parte uma apresentação 500 Maiores & Melhores Empresas – Resiliência das empresa e o impacto da Pandemia. Ver apresentação »

Também no âmbito desta iniciativa, a Informa D&B em parceria com a Deloitte produziu o ranking das 500 Maiores & Melhores Empresas que será publicado na revista exame.

O Procurement Digital Conference

Transformar dados em decisões, no âmbito da evolução digital nas empresas, foi o tema da apresentação da Informa D&B na 2ª edição da Procurement Digital Conference. Organizado pela Supply Chain Magazine, o evento decorreu nos dias 9 e 10 de dezembro e, da parte da Informa D&B, contou com a participação de Reinério Furtado Pereira e José Afonso Mogadouro. Ver apresentação »

O 500 Maiores Empresas da Madeira

Em parceria com a ECAM e com o Diário de Notícias da Madeira, a Informa D&B produziu a informação para eleger as 500 Maiores Empresas da Madeira. A apresentação dos premiados desta 31ª edição decorreu no dia 10 de dezembro, no Funchal.

Do evento de divulgação contou com a participação de Rodrigo Faria que apresentou Análise das 500 Maiores empresas da Madeira. Ver apresentação »

Maiores empresas de Trás-os-Montes

O jornal Voz de Trás-os-Montes promoveu a seleção das 100 Maiores empresas de Trás-os-Montes, numa iniciativa que contou com a informação produzida pela Informa D&B.

O 100 Maiores empresas dos Açores

Também os Açores promoveram a 100 Maiores empresas desta região autónoma. A iniciativa, que teve a parceria da Informa D&B, foi do jornal Açoriano Oriental, que publicou o rank numa cerimónia transmitida online no dia 16 de dezembro.