março 2024 Variação referente ao mês homólogo
Nascimentos
03916
-28,5%
Encerramentos
00530
-52,8%
Insolvências
00162
-9,6%

Nova certificação ISO 27001

A Informa D&B acaba de ver reconhecido o seu sistema de gestão da segurança da informação, com a certificação pela norma ISO27001. Esta conquista é especialmente importante após um período durante o qual os incidentes de segurança registaram um aumento substancial, tanto em Portugal como no resto do mundo, fragilizando a confiança dos agentes económicos.


A Certificação ISO 27001 garante a segurança da informação na gestão operacional das infraestruturas TIC de apoio às atividades de gestão; a segurança na transferência da informação relacionada com o desenvolvimento e disponibilização de produtos e serviços, bem como a confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação.


Obtida a Certificação pela Informa D&B, damos resposta às legítimas expetativas e exigências dos nossos clientes, tranquilizando-os quanto ao nosso compromisso com a confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação.


A consciencialização e formação dos nossos colaboradores, a par com o nosso sistema de gestão de informação, permitiram-nos obter esta certificação, com a qual queremos assegurar e reforçar a confiança dos nossos clientes e permitir a evolução sustentada do nosso negócio.


Estamos certos de que celebrarão connosco esta conquista.


Até breve,
Teresa Menezes

Saiba mais sobre a ISO/IEC 27001.