março 2024 Variação referente ao mês homólogo
Nascimentos
03916
-28,5%
Encerramentos
00530
-52,8%
Insolvências
00162
-9,6%

A myPartner junta-se à rede de parceiros Informa D&B

A Informa D& B é a empresa especialista no conhecimento do tecido empresarial. Disponibiliza o acesso a informação atualizada e relevante sobre a atividade de empresas e gestores, fundamental para a condução dos negócios. A base de dados empresariais da Informa D&B serve, em Portugal mais de 500 mil utilizadores distribuídos entre entidades bancárias, grandes empresas e PME portuguesas. Estas entidades consultam, anualmente, mais de cinco milhões de relatórios sobre empresas.

Num cenário cada vez mais competitivo e exigente, onde as empresas têm de se adaptar a um ambiente em constante mudança, o acesso a informação atualizada torna-se fundamental. Reunir dados de múltiplas fontes de informação num único sistema é hoje urgente para ganhar perspetivas com um perfil unificado de dados de clientes.

Dados estão na base de muitos processos de vendas e para permitir a integração de dados empresariais Informa D&B na plataforma de CRM, Microsoft Dynamics 365, a Informa D&B junta-se à myPartner para desenvolver o integrador Informa for Dynamics.

Informa for Dynamics assegura a sincronização de dados que estão na base de muitos processos de vendas. Os registos de empresas são sincronizados a partir da base de dados Informa D&B, diretamente para o CRM, Microsoft Dynamics 365, permitindo desta forma manter a informação sempre atualizada dos seus parceiros ou concorrentes com informação financeira, cumprimento dos prazos de pagamento, incidentes judiciais, risco comercial, Indicadores Informa D&B, como o Indicador do Risco de Failure, entre outros.

A solução desenvolvida permite ainda colocar empresas em alerta, mantendo assim uma monitorização e atualização constante das alterações relevantes que afetem as empresas da sua carteira

Informa D&B conta com a vasta experiência da myPartner na implementação de soluções de software de gestão empresarial Microsoft Dynamics 365. É desde 2004, parceiro Microsoft para soluções ERP, CRM e BI que ajudam a valorizar e a modernizar as empresas em Portugal e no estrangeiro. Disponibiliza serviços qualificados através de uma equipa com cerca de 100 colaboradores responsável pela implementação de mais de 300 projetos em Portugal.

Informa for Dynamics está hoje disponível a todo o universo de empresas que escolheram Dynamics 365 para suportar processos de vendas, de call centers ou de equipas de suporte. O serviço de integração foi desenhado para permitir uma rápida e fácil integração através de um processo automatizado, sem a interação do utilizador.