março 2024 Variação referente ao mês homólogo
Nascimentos
03916
-28,5%
Encerramentos
00530
-52,8%
Insolvências
00162
-9,6%

Mudámos a nossa imagem de marca

Em tempos de mudança constante, de revoluções tecnológicas e de aparecimento de novas disciplinas relacionadas com a gestão de dados, decidimos mudar a nossa imagem de marca e modernizá-la.

A Informa D&B é líder em informação empresarial e queremos continuar a proporcionar-lhe os melhores serviços com a melhor informação disponível.

Temos atualmente uma quota de mercado superior a 60% em Portugal e em Espanha e acreditamos que chegou o momento de fazer evoluir a nossa identidade corporativa. Confiamos que esta evolução reforce a nossa missão de ser a empresa líder no conhecimento do tecido empresarial e na produção de informação essencial, credível e inovadora para fundamentar as decisões dos nossos clientes.

O nosso desafio foi complexo, uma vez que nos propusemos a dar uma imagem moderna e renovada, conservando os nossos valores de sempre, e integrando ao mesmo tempo o resto das marcas da companhia.

E, como as boas notícias também se partilham, é com enorme satisfação que lhe apresentamos em primeira mão a nova imagem da INFORMA. Esperamos que goste!