fevereiro 2024 Variação referente ao mês homólogo
Nascimentos
04118
-15,0%
Encerramentos
00802
-26,1%
Insolvências
00162
16,5%

Mudámos de Instalações

Caro Cliente

Desde o dia 16 de julho, os escritórios de Lisboa da Informa D&B passaram a funcionar no Atrium Saldanha, na Praça Duque de Saldanha, uma mudança que representa um passo importante na estratégia de crescimento da nossa empresa.

Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e vamos fazê-lo num novo espaço que nos vai permitir explorar todo o potencial da Informa D&B a nível da criatividade, da sofisticação e da tecnologia no desenvolvimento da informação que lhe fornecemos.

É com esta motivação que organizámos o novo espaço privilegiando as melhores práticas na promoção de um ambiente de trabalho mais colaborativo, estimulando o talento, a inovação e a eficiência dos nossos serviços e produtos, que sabemos serem cada vez mais decisivos na gestão das empresas.

Esta mudança de instalações representa ainda uma escolha por soluções mais sustentáveis, quer na gestão eficiente de recursos, quer nas práticas e hábitos que envolvem a atitude diária de todos os colaboradores.

Todos os nossos contactos de e-mail, telefone fixo e móvel permanecem os mesmos; todo o nosso empenho em produzir sempre a melhor informação empresarial também.

Bem-vindos às novas instalações da Informa D&B!