março 2024 Variação referente ao mês homólogo
Nascimentos
03916
-28,5%
Encerramentos
00530
-52,8%
Insolvências
00162
-9,6%

Scan Covid-19: oferta de análise de impacto setorial na sua carteira de clientes ou fornecedores

A situação provocada pela pandemia do Covid-19 desencadeou um conjunto de efeitos macro e microeconómicos em todo o tecido empresarial português. Com base na análise qualitativa dos impactos em cada um dos setores de atividade económica, a Informa D&B desenvolveu um indicador de impacto setorial que permite classificar o grau de impacto em cada setor e consequentemente em cada empresa.

Com o objetivo de o ajudar a rapidamente avaliar o grau de exposição da sua carteira de clientes ou fornecedores a estes impactos, a Informa D&B decidiu oferecer aos seus clientes uma radiografia com a distribuição da sua carteira por grau de impacto setorial e por risco de failure, permitindo uma atuação mais rápida na reconfiguração das políticas de concessão de crédito, condições de pagamento, de vendas ou de compras, entre outras.

Para ter acesso à nossa oferta, terá de nos enviar um ficheiro com a identificação (n.º de contribuinte) dos seus clientes ou fornecedores para que possamos cruzar com a nossa base de dados e traçar o seu perfil de impacto setorial.

Nestes tempos de exceção, esperamos sinceramente que a nossa proposta possa ajudá-lo a acelerar as decisões necessárias a um mais breve retorno à normalidade.

Encontre aqui os detalhes da nossa oferta, assim como soluções mais avançadas para a gestão do risco comercial da sua carteira.