março 2024 Variação referente ao mês homólogo
Nascimentos
03916
-28,5%
Encerramentos
00530
-52,8%
Insolvências
00162
-9,6%

Renovámos o site Informa D&B

 No seguimento do lançamento da nova imagem da INFORMA no final de 2019 e mantendo o objetivo de fazer evoluir a nossa identidade corporativa, modernizámos o nosso site, sempre com um foco muito grande em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. 
Neste sentido, e em linha com a nossa marca, criámos um novo site corporativo com uma imagem moderna e renovada, mantendo os valores da Informa D&B, onde simplificámos a navegação e reorganizámos os conteúdos, para que encontre sempre, e facilmente, a informação de que necessita. 

A Informa D&B é líder em informação empresarial e queremos continuar a proporcionar-lhe os melhores serviços com a melhor informação disponível. 
A declaração do Estado de Emergência surpreendeu-nos em plena execução deste projeto, mas não o interrompeu, uma vez que a nossa equipa manteve, como habitualmente, o foco no serviço ao cliente, e cumpriu todas as etapas previstas até ao lançamento do novo site da Informa D&B. 
Estamos muito orgulhosos do resultado que obtivemos, porque temos a certeza de que a experiência de navegação que vamos proporcionar-lhe estará à altura da nossa marca.